BLOG

15.03.2015

Serviço de Atendimento Meddco (SAM)

Completando 8 anos de presença no mercado nacional e internacional, a Meddco oferece, a partir de hoje, novos canais de comunicação e interatividade para os seus clientes. A Meddco sempre primou por um atendimento personalizado, ético, ágil e transparente. Para reforçar estes valores, implantamos nosso setor de serviço de atendimento ao consumidor, o SAM  - Serviço de Atendimento Meddco.

Com pessoas dedicadas a atender as dúvidas e necessidades de nossos clientes, nossas ferramentas do SAM englobam contato telefônico exclusivo com nossos agentes, sistema de interação online e em tempo real.

Skype e outros canais tradicionais de comunicação como e-mails e formulário de contato do nosso site, foram estruturados especialmente para o atendimento.

Pelo SAM é possível esclarecer duvidas, realizar críticas, sugestões e elogios.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

A Meddco, primando pela satisfação de seus clientes e fornecedores, aperfeiçoa essas ferramentas com o objetivo de preservar uma transparente e ágil comunicação entre clientes, fornecedores e colaboradores.

Abaixo, as formas que você poderá interagir com o SAM:

Skype: atendimento.sam

E-mail: sam@meddco.com.br

Formulário no Site: http://externo.reweb.com.br/meddco/contato

Telefone: 0800.602.1991 (ligação gratuita)



RECEBA NOVIDADES

Inscreva-se em nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os cursos da Meddco